A agressão aconteceu em um condomínio de luxo na região dos Jardins na capital paulista. O arquiteto e o empresário eram visitantes e queriam conhecer a cobertura do prédio, mas não respeitaram as normas de segurança e agrediram os funcionários do condomínio.
Os dois homens queriam chegar à cobertura que esta a venda, mas não tinham a chave do apartamento. O síndico então solicita a chave e o empresário se irrita.
O homem de branco dá um soco de branco no síndico, que sai para pedir ajuda. Depois das agressões o acusado ainda ameaçou que a “casa era dele” e que da próxima vez que voltasse, seria ele (síndico) que não entraria no prédio.
Os acusados desrespeitaram as regras de segurança desde que chegaram, e não se identificaram. Foram direto para o estacionamento e sem a chave, vieram a chamar o gerente do condomínio.
É possível ver ainda que depois de pegar as chaves, os dois seguiram para a cobertura e dentro do elevador, tiravam sarro da situação.
Autor: Record
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.