Policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP) prenderam dois suspeitos de participação no assalto ao prédio onde mora o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Luiz Zveiter, em Icaraí, área nobre de Niterói, na região metropolitana do Rio, na última sexta feira (23). Na ocasião, bandidos levaram o filho de Zveiter, de 19 anos, como refém.
Os suspeitos, conhecidos como Cecelo e Bugalu foram capturados por volta das 6h dentro de uma casa na comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, bairro vizinho a Icaraí.
Contra um dos presos já havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O outro foi flagrado com uma pistola. A polícia chegou até os dois por meio de denúncia anônima.
A polícia tenta agora confirmar a participação dos suspeitos no crime. Eles deverão ser submetidos a reconhecimento pelas vítimas. No dia do roubo, câmeras do edifício filmaram a ação dos criminosos.
Autor: R7
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.