Pular para o conte?do

Activa - Contabilidade e Condom?nios

Joia é o novo objeto de desejo da classe C

29/05/2012 – Depois do celular e da tevê de LCD, os consumidores da classe C elegeram as joias como objetos de desejo.

"À medida que a chamada nova classe média supriu suas necessidades mais básicas, começou a buscar outros ícones de consumo", afirma a designer Regina Machado, consultora do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais preciosos).

 

Estudiosa de tendências e comportamentos de consumo do setor joalheiro há 12 anos, ela diz que, aos poucos, essa clientela se deu conta de que comprar ouro era um "luxo possível e acessível".

 

O item mais forte são as alianças, seguidos de brincos. Peças que variam entre R$ 200 e R$ 1.000.

 


Autor: Folha

Fonte: Economia SC

Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.

? Activa Contabilidade 2010 Desenvolvimento GrupoW