Santa Catarina terá duas representantes entre as finalistas da primeira edição do Prêmio Nacional de Inovação, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Movimento Brasil Competitivo (MBC) com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) através da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).
A Cerâmica Urussanga e a Zanotti S.A., sediada em Jaraguá do Sul foram escolhidas para estar entre as 24 empresas finalistas da premiação. Os vencedores serão revelados nesta terça-feira (02), durante uma solenidade de entrega do Prêmio, em São Paulo.
Dividida em quatro categorias, a iniciativa premia negócios que inovam em métodos, técnicas e ferramentas nas áreas de Gestão da Inovação, Design, Desenvolvimento Sustentável e Competitividade. Em cada uma das áreas, será eleita uma ganhadora na modalidade de micro e pequena empresa, além da vencedora na modalidade de médio e grande porte. No total, A edição teve a participação de 427 inscritos.
Autor: Economia SC
Fonte: Economia SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.