Pular para o conte?do

Activa - Contabilidade e Condom?nios

Curso do Sebrae/SC mostra como conquistar e manter clientes

31/08/2011 – "Conquiste e mantenha clientes" é tema do curso que o Sebrae/SC promove, no período de 31 de agosto a 2 de setembro, das 19 às 22h45, no auditório da entidade em Joaçaba.

"Conquiste e mantenha clientes" é tema do curso que o Sebrae/SC promove, no período de 31 de agosto a 2 de setembro, das 19 às 22h45, no auditório da entidade em Joaçaba. O objetivo é apresentar os caminhos e métodos de busca e manutenção de clientes aos lojistas.

O treinamento é desenvolvido através de exercícios práticos, estudo de situações típicas das micro e pequenas empresas e muita participação em grupo. "Clientes fieis são sinônimos de vendas em alta. Através do curso os participantes conhecerão estratégias para aumentar a conquista de clientes e reduzir a dependência do acaso através da implantação de ações imediatas", salienta a coordenadora regional do Sebrae no meio oeste, Sueli Bernardi.

O instrutor será Traute T Limberger. A programação envolve a abordagem dos seguintes assuntos: como se organizar e preparar a busca de novos clientes; formas de entrevistar os clientes para conhecer suas necessidades; habilidades para apresentar a empresa, seus produtos e serviços; estudo de comportamentos e atitudes dos clientes; como fazer uma pesquisa simples e eficiente para conhecer a clientela e formas de tornar os clientes mais fiéis.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3522 3842 (Sebrae) com Aline ou Adriana.

 

Autor: Sebrae/SC

Fonte: Sebrae/SC

Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.

? Activa Contabilidade 2010 Desenvolvimento GrupoW