"Conquiste e mantenha clientes" é tema do curso que o Sebrae/SC promove, no período de 31 de agosto a 2 de setembro, das 19 às 22h45, no auditório da entidade em Joaçaba. O objetivo é apresentar os caminhos e métodos de busca e manutenção de clientes aos lojistas.
O treinamento é desenvolvido através de exercícios práticos, estudo de situações típicas das micro e pequenas empresas e muita participação em grupo. "Clientes fieis são sinônimos de vendas em alta. Através do curso os participantes conhecerão estratégias para aumentar a conquista de clientes e reduzir a dependência do acaso através da implantação de ações imediatas", salienta a coordenadora regional do Sebrae no meio oeste, Sueli Bernardi.
O instrutor será Traute T Limberger. A programação envolve a abordagem dos seguintes assuntos: como se organizar e preparar a busca de novos clientes; formas de entrevistar os clientes para conhecer suas necessidades; habilidades para apresentar a empresa, seus produtos e serviços; estudo de comportamentos e atitudes dos clientes; como fazer uma pesquisa simples e eficiente para conhecer a clientela e formas de tornar os clientes mais fiéis.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3522 3842 (Sebrae) com Aline ou Adriana.
Autor: Sebrae/SC
Fonte: Sebrae/SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.