O Indicador Serasa Experian da Qualidade de Crédito das Empresas, que avalia a qualidade de crédito e, portanto e que dá um expectativa da inadimplência, encerrou o ano de 2011 em 95,7 pontos percentuais (p.p.), patamar que vem predominando desde o último trimestre de 2010. De acordo com dados divulgados nesta terça-feira (31), pela Serasa.
Análise por Porte
Na segmentação por porte do Indicador Serasa Experian da Qualidade de Crédito das Empresas, houve melhora na qualidade de crédito das micro e pequenas empresas, passando de 95,6 p.p. (3º trimestre/11) para 95,7 p.p. (4º trimestre/11).
Análise por Região
No 4º trimestre de 2011, as regiões Sudeste e Centro Oeste exibiram melhora na qualidade de crédito se suas empresas: Centro Oeste passando de 94,5 p.p. (3º trimestre/11) para 94,6 p.p. (4º trimestre/11) e o Sudeste passando de 96,0 p.p. (3º trimestre/11) para 96,1 p.p. (4º trimestre/11).
Autor: Economia SC
Fonte: Economia SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.