O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 24, por volta das 2h da madrugada, quando três elementos, após pularem o muro do condomínio, invadiram a residência de um empresário de 55 anos, rendendo além do empresário, sua esposa e filho.
Encapuzados e armados, os criminosos amarram os moradores, ordenando para que lhes fossem entrega objetos de valores, dinheiro, talões de cheques, jóias, eletrodomésticos, documentos pessoais e vestuários. A ação crime teria durado cerca de uma hora.
Segundo as informações, o assalto foi planejado e dirigido, pois, os marginais possuíam informações particulares da família e como deveria entrar na residência.
Quando os assaltantes deixaram a residência, a pé, foram avistados pela vigilância do condomínio, que realizava ronda. O vigia, mesmo armado, não teve tempo de reagir, pois, os criminosos passaram a efetuar disparos contra ele, o atingindo no pescoço. Em seguida os bandidos fugiram do local. A unidade de Resgate foi acionada levando a vítima à Santa Casa, onde ficou constatado que a bala o atingiu de raspão, não havendo risco à sua vida.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, e os policias, após ouvirem as vítimas e realizaram patrulhamento nas imediações com vistas a suspeitos, sem sucesso.
Autor: A Comarca
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.