A polícia informa que tem dois suspeitos para o caso, mas que o pedido de prisão preventiva dos possíveis autores depende do resultado a ser divulgado pelo Instituto de Criminalística (IC), com base nas digitais colhidas no local do crime. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para receber atendimento médico.
O assalto desta terça-feira (28) foi conduzido por três homens, que estavam armados com revólver e faca. Eles invadiram uma das residências e amarram a moradora e o marido dela, de 40 anos. Um dos ladrões ficou nesta casa, enquanto outros dois foram para a residência vizinha, onde renderam um homem de 49 anos. A mulher rendida na primeira casa foi violentada pelo criminoso, que permaneceu no local.
Os assaltantes levaram joias, dinheiro, notebooks, celulares, dentre outros objetos de valor. No domingo (26), três casas de dois condomínios foram invadidas. A polícia trabalha com a hipótese de que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.
Autor: G1
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.