A polícia prendeu nesta quinta-feira três homens acusados de invadir um condomínio na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar, o bando invadiu o conjunto de moradias da rua Rodésia por uma entrada lateral e fez vítimas em pelo menos sete apartamentos do edifício. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o bando era formado por cinco homens e eles eram responsáveis por 70% dos roubos de condomínios ocorridos em São Paulo.
Após o roubo, o grupo fugiu em três carros, que passaram em alta velocidade na esquina das ruas Harmonia e Wisard, onde havia uma viatura da Polícia Militar. Os veículos tomaram sentidos diferentes, mas um deles acabou sendo abordado na rua Simão Álvares, já no bairro de Pinheiros.
O motorista, de acordo com a polícia, desceu do carro e jogou no chão uma pistola 9 mm. Dentro do veículo foram encontrados seis relógios de pulso, uma máquina fotográfica, várias joias, duas bicicletas, R$ 6.386 e uma nota de 20 dólares. Durante o dia, a polícia conseguiu capturar outros dois fugitivos.
Os outros dois criminosos continuavam foragidos. O caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
Autor: Terra
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.