E para 2012, os negócios serão ainda melhores, pois cerca de 60% dos imóveis é destinado aos públicos das classes A e B.
A estimativa é do vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Luciano Muricy. “Em torno de 30% a 40% dos imóveis que devem ser lançados este ano na Bahia são voltados para a classe C, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida”, destacou ao Correio.
A procura por lançamentos também tem crescido – imóveis na planta ou em fase final de construção são mais baratos. No caso do residencial Villa Bella Residence Club, por exemplo, 65% das unidades já foram vendidas em um mês e meio de lançamento. O prédio está em costrução na região central de Camaçari.
O advogado Carlos Ayalla, é um dos que optaram por esta forma de negócio. Proprietário de dois imóveis alugados em Salvador, investiu este ano em um imóvel recém-lançado no valor de R$ 250 mil. “Aproveitei a oportunidade de investimento. A entrega para 2014, as condições de financiamento e a localização do imóvel colaboraram para que comprasse esse imóvel ainda na planta, logo depois do lançamento”, comentou ao Correio 24 horas.
Autor: Correio 24 horas
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.