Pular para o conte?do

Activa - Contabilidade e Condom?nios

Empresa catarinense de soundbranding vai para a ABF Franchising Expo 2012

14/06/2012 – A Audiolab, empresa sediada em Florianópolis e especializada em comunicação musical entre a marca e o cliente estará presente de 13 a 16/06 na ABF Franchising Expo 2012, em São Paulo.

A participação na feira, que oferece oportunidades de investimento em diversos segmentos da economia, é uma das estratégias de prospecção de novos mercados da Audiolab, que tem como principal público-alvo as redes de varejo com 30 lojas ou mais e localizadas em shopping centers.

 

O conceito é novo e vem sendo cada vez mais usado como ferramenta de marketing sensorial, com o objetivo de agregar voz, identidade e personalidade a uma marca. "Estratégias comerciais tradicionais, como promoções, são eficazes, mas limitam a experiência do cliente e os resultados são a curto prazo. A tendência é buscar a fidelização e identificação entre cliente e empresa", comenta Lucas Moreira, um dos sócios da empresa.

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela agência Heartbeats International, clientes expostos à sonorização ficam até 42% mais tempo no estabelecimento, enquanto 44% afirmam que a música errada os fazem sair do local.

 

A feira oferece ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos, bem como divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.

 

 

Autor: Economia SC

Fonte: Economia SC

Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.

? Activa Contabilidade 2010 Desenvolvimento GrupoW