A participação na feira, que oferece oportunidades de investimento em diversos segmentos da economia, é uma das estratégias de prospecção de novos mercados da Audiolab, que tem como principal público-alvo as redes de varejo com 30 lojas ou mais e localizadas em shopping centers.
O conceito é novo e vem sendo cada vez mais usado como ferramenta de marketing sensorial, com o objetivo de agregar voz, identidade e personalidade a uma marca. "Estratégias comerciais tradicionais, como promoções, são eficazes, mas limitam a experiência do cliente e os resultados são a curto prazo. A tendência é buscar a fidelização e identificação entre cliente e empresa", comenta Lucas Moreira, um dos sócios da empresa.
De acordo com uma pesquisa realizada pela agência Heartbeats International, clientes expostos à sonorização ficam até 42% mais tempo no estabelecimento, enquanto 44% afirmam que a música errada os fazem sair do local.
A feira oferece ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos, bem como divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
Autor: Economia SC
Fonte: Economia SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.