A Bombril deve anunciar nas próximas semanas sua entrada no ramo de cosméticos. A empresa negocia a compra de uma empresa nacional, cujos produtos são encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.
Em comunicado ao mercado divulgado nesta quarta-feira, a empresa confirma a negociação, mas diz que "condições negociais ainda não foram totalmente definidas".
Antecipando esse novo momento da companhia, a Bombril estreou, há uma semana, um novo posicionamento institucional. Pela primeira vez em 33 anos de publicidade, a empresa substituiu o ator Carlos Moreno por mulheres. Chamada "Mulheres evoluídas", a campanha é protagonizada pelas atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.
O objetivo é atrair a atenção de consumidoras jovens e mostrar que o portfólio da companhia vai além das esponjas de aço: são 28 marcas e 400 itens. Assinada pela DPZ, a campanha custou R$ 40 milhões.
Autor: Folha Online
Fonte: FCDL/SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.