Segundo eles, um dos residenciais está atrasado em pelo menos um ano.
As casas do condomínio Rio Manso foram comercializadas em 2011 e desde então, a obra está na fase de terraplanagem. Ao comprador Ivan Almeida, a empresa alterou a data de entrega da residência de abril de 2012 para novembro de 2013.
Já o condomínio Rio Claro deveria ter sido entregue em março e, depois, em maio. Mas nem a prorrogação do prazo foi suficiente para que os futuros moradores pudessem viver nas 342 casas prontas. A empresa informou a uma das compradoras que falta o “habite-se” dado pela Prefeitura.
Em nota enviada à reportagem de O Documento, a empresa informou que as obras deste condomínio estão dentro do prazo, já que a construtora tem limite de 120 dias para entregar as casas. Com relação ao residencial Rio Manso, a empresa informou que “conforme consta dos compromissos de venda e compra, a previsão de conclusão das obras é de 12 meses após formalização pela empresa de contrato de financiamento que disponibilize recursos para a edificação do empreendimento. Referido contrato se encontra em fase final de análise pela instituição”.
Autor: O Documento
Fonte: Condoworks
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.