Depois da mudança para os fundos do condomínio há dois anos, tratores e equipamento fazem barulho durante a noite inteira e enchem os imóveis de pó e sujeira.
Além do barulho, em dezembro de 2011 o muro que separa a empresa do condomínio caiu. Segundo o zelador Edson Canuto da Silva, o concreto cedeu e entupiu a galeria de águas pluviais e com isso a chuva acumulou atrás do muro e o fez cair.
Na época da queda, oito residências ficaram cheias de lama e entulho que desabaram com o muro. Os moradores contam que mutirões tiveram que ser feitos para ajudar na limpeza do local.
A empresa Red Concreto informou por meio de nota ao Diário do Grande ABC que o horário de trabalho é comercial e que, quando há atraso no trabalho, ele vai até às 20h. Sobre a queda do muro, a empresa desconhece o fato, mas diz que caso seja a responsável, realizará a reconstrução.
O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) afirmou que irá intensificar a fiscalização no local e que a reconstrução do muro deve ser acordada entre o condomínio e a empresa de concreto.
Autor: Diário do Grande ABC
Fonte: Condoworks
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.