Um apartamento que funcionava como laboratório de refino de drogas foi descoberto pela polícia na manhã desta quarta-feira (24) no Condomínio Fernão Dias, no bairro Jardim São José, em Campinas (SP). No local, também foram apreendidos um material usado para detonar explosivos.
Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, cães farejadores ajudaram a encontrar o local onde os entorpecentes estavam armazenados.
Dentro do imóvel, foram apreendidos 700 gramas de maconha, 600 gramas de crack e 2,4 mil tubos de cocaína. Além da droga, ainda foram encontrados quatro celulares, 2 mil tubos vazios para embalar a cocaína, duas balanças de precisão e 12 metros de cordel, que seriam usados para detonar explosivos. O material, segundo a polícia, pode ser empregado para detonar outros tipos de explosivos, como a dinamite, e até mesmo ser utilizado como artefato.
O dono do apartamento não foi encontrado e até essa publicação, ninguém havia sido preso. O caso será investigado no 9º Distrito Policial de Campinas.
Autor: G1
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.