Nos dias 7 e 8 de abril, acontece na loja Makro de Florianópolis a Semana do Cliente Profissional, evento voltado para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis. Nestes dias, o cliente Makro terá acesso a cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, ministrados por parceiros como Abrasel, Sebrae e grandes marcas da indústria alimentícia.
"O objetivo do Programa é levar capacitação gratuita aos pequenos empresários da região. Temos como posicionamento ser o parceiro de negócios dos nossos clientes ajudando - os a aperfeiçoar a gestão dos seus estabelecimentos visando crescimento e maior rentabilidade", diz Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Makro.
Os cursos acontecerão no interior de uma carreta móvel do Makro, equipada com cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.
No seu segundo ano, o evento passará por mais de 50 lojas da rede em 45 cidades, capacitando mais de 12 mil pessoas. Depois de Florianópolis, a carreta seguirá para as lojas Makro do Rio Grande do Sul.
Autor: Economia SC
Fonte: Economia SC
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.