Praias artificiais, cinema, pistas de esqui na grama. Atrações que costumam ser encontradas em parques ou shoppings agora estão ganhando espaço em condomínios. A maioria dos projetos imobiliários, especialmente os de alto padrão, tem priorizado as áreas de lazer com espaços cada vez mais criativos para crianças e jovens.
Tudo para que a garotada possa se divertir sem sair de um ambiente familiar e caseiro. Isso é especialmente importante em grandes centros, onde normalmente o jovem cresce sem poder sair muito para se divertir, por conta de problemas de segurança.
Em São Paulo, por exemplo, o Sítio Anhanguera, em Pirituba, terá playground completo e até sala de cinema, além das áreas tradicionais, com piscinas, quadras e academia. No Rio de Janeiro, o Rio2 Park, em Jacarepaguá, conta com uma cidade das crianças, com prainha artifical pista de skate e muito mais. “Acreditamos que as crianças podem ser um diferencial na compra do imóvel. Atualmente, os pais pensam na segurança dos filhos e no espaço de convivência”, diz Bruno Souza, gerente da administradora MDL Realty.
Autor: Portal O Dia
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.