O estudo cuidadoso da construtora e das empresas envolvidas na construção de condomínios residenciais nunca foi tão importante para quem pretende comprar um imóvel na planta. Surgem a cada dia novos casos de absurdos cometidos por empresas irresponsáveis, que só prejudicam os clientes. Nesta semana, uma construtora fechou as portas sem entregar os imóveis comprados na Bahia pelos clientes e ainda abandonou documentos pessoais no estande de vendas, em Salvador.
Chamada de Verti, a construtora havia previsto a entrega da obra para o final de 2010. Além da decepção com a não entrega, os compradores agora se preocupam com a exposição dos dados pessoais. “Eu acho que isso é uma falta de respeito com a gente", diz Gustavo Fernandes, em entrevista ao jornal Correio.
O condomínio nunca saiu da planta está agora na Justiça. Uma ação já tramita no Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual também deve ser acionado.
Responsável pelo financiamento da obra, a Caixa Econômica Federal disse não ser responsável pela guarda dos documentos.
Autor: Correio da Bahia
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.