Um grupo de mais de 10 seguranças é investigado pela polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo, por suspeita de agressão a dois moradores de um condomínio de chácaras em Mairinque. Eles alegam terem sido espancados na noite de sábado (17).
Moradores do condomínio, as vítimas afirmam que voltavam de um bar e estavam em uma motocicleta quando foram parados pelo carro dos seguranças. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela dupla, depois de agredidos eles foram levados para a central de segurança, onde sofreram novas agressões.
Segundo as vítimas, a Polícia Militar foi acionada pelos próprios seguranças ao notarem a chegada de parentes e moradores ao condomínio. Os dois também alegam que a motocicleta em que estavam foi apreendida, assim como o documento do veículo.
Ao G1, que entrou em contato com a central de segurança do condomínio, foi informado de que não havia um responsável no local para comentar o assunto.
Autor: G1
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.