Uma operação policial nesta quarta-feira (16), em Rio Preto, identificou uma quadrilha que atua no mercado clandestino de jogos. Duas pessoas que foram presas, moravam em um condomínio de luxo e foram encontradas na residência.
O condomínio fica na região leste da cidade, perto da Represa Municipal. Veículos da polícia e promotores responsáveis pela investigação entraram no local, onde permaneceram por cerca de uma hora. Depois, pediram reforços.
O Ministério Público também confirmou a participação de um policial no esquema. Participam da operação uma equipe do Gaeco, Polícia Civil e cerca de 60 policiais.
Estão sendo cumpridos cerca de 20 mandados de busca e apreensão realizada em toda a cidade, inclusive em casas de policiais e ex-delegados. Foram levados para a corregedoria da policia computadores, dinheiro, carcaças de máquinas caça-níqueis, armas, documentos e materiais usados em bingo.
Autor: Rede Bom Dia
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.