Perante o município, o condomínio foi reconhecido como loteamento fechado residencial. Entre os proprietários dos 120 lotes, três chácaras fazem festas que perduram noite adentro.
Foi o que afirmou a presidente da Associação de Moradores do condomínio, Lilia Borges, ao JM Online. “Estamos sofrendo bastante com essa situação, não há o mínimo de respeito aos vizinhos. E o barulho não é só durante a festa, são carros com som alto que circulam pelo condomínio. Alguns dos nossos vizinhos querem mesmo é lucrar, usam a chácara como local de festa e alugam para terceiros. E dizem ainda que não há ninguém para impedir”, explicou.
De acordo com ela, foram encaminhadas cartas pedindo respeito à legislação, porém sem efeito. A Guarda Municipal chegou a autuar e multar os proprietários dos lotes. “Fizemos um boletim de ocorrência e aplicamos multa de R$ 1.651. E, ainda mediante este documento, as pessoas que solicitaram o serviço da Patrulha (do Silêncio) ainda podem procurar o Ministério Público”, explicou ao JM Online o diretor da GM, Marco Túlio Gianvecchio.
Autor: JM Online
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.