Em quatro dias, um condomínio na Vila Virgína, em Ribeirão Preto, foi alvo de aproximadamente dez balas, com o misterioso atirador causando medo nos moradores. Até agora, ninguém se feriu. O caso mais grave foi o de um policial militar de 30 anos, na tarde desta terça-feira (31), que fazia uma operação para identificar a origem dos tiros quando uma bala acertou sua motocicleta.
A rotina do residencial, com cerca de mil moradores, inclusive já mudou, afirma o síndico do condomínio, José Antonio Bacalini, de 60 anos. "Estão em pânico", alegou e citou que, no domingo (29), uma idosa o procurou após ouvir dois tiros. "Estamos tentando tranquilizar as pessoas."
Depois que o tiro atingiu a moto do policial, a PM iniciou buscas pelo bairro, com apoio de viaturas e de um helicóptero. Até a noite desta terça, ninguém havia sido preso. Suspeita-se que o tiro tenha saído de um dos apartamentos de um prédio vizinho.
Segundo o vigia Wagner Luiz Rodrigues, presente no local durante os disparos que por pouco não acertaram os policiais militares que tinham acabado de chegar para dar apoio à perícia da Polícia Civil nas investigações, as pessoas estão assustadas.
"É bala perdida. Pode pegar em qualquer um”, afirmou. O misterioso atirador atua sempre no mesmo horário: às 18 horas.
Autor: Bem Paraná
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.