Dificuldade em encontrar mão de obra qualificada e as burocracias impostas pelas normas trabalhistas têm contribuído para que muitos condomínios optem pela terceirização de profissionais. No entanto, os serviços prestados nem sempre são satisfatórios, o que levanta um questionamento: esta é, de fato, a melhor solução? Para ter uma visão mais clara do assunto, síndicos e administradores de condomínios estão voltando para as salas de aula, em busca de informações sobre práticas trabalhistas e previdenciárias.
Para atender essa demanda, a Universidade Secovi preparou um time de especialistas que convivem diariamente com essa rotina. Trata-se dos advogados Carlos Alexandre Cabral, Karina Zuanazi Negreli e Rita de Cássia Guimarães Bracale, que compõem parte do corpo jurídico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).
O objetivo do curso “Práticas Trabalhistas e Previdenciárias para Administração de Condomínios” é oferecer aos integrantes da categoria informações seguras sobre as obrigações legais, evitando litígios e propiciando garantia nas relações de trabalho, mediante o prévio conhecimento da legislação.
Clique aqui para conhecer o programa completo do curso.
A iniciativa, que terá início em 1º/10, é destinada a profissionais da administração de recursos humanos em condomínios, como encarregados e funcionários de departamentos pessoais de empresas administradoras, síndicos e demais interessados.
As aulas serão realizadas na sede da Universidade Secovi, sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22 horas.
Para garantir a sua participação, é necessário inscrever-se com antecedência.
Curso: Práticas Trabalhistas e Previdenciárias para Administração de Condomínios
Onde: Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 - 10º andar – SP. Próximo à Estação Brigadeiro do Metrô).
Quando: de 1º a 16/10. As segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22 horas.
Inscrições: (11) 5591-1303 a 1308 ou [email protected].
Autor: Secovi SP
Fonte: Secovi SP
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.