Segundo o síndico do local, a conta chegou até a R$ 19 mil. Como na maioria dos condomínios não tem relógios de água individuais, a conta acaba sendo dividida entre todos e os gastos para solucionar o problema também. Os moradores tiveram que desembolsar R$ 6 mil para uma empresa terceirizada arrumar o vazamento, que está pesando no bolso de todos.
Depois de dez dias de inspeção, o problema foi detectado na parte de fora do prédio, no hidrômetro. Segundo o zelador do prédio que acompanhou todo o processo, a água estava caindo direto para o esgoto, sem chances de ninguém reparar.
Após um mês do conserto, a diferença no valor da conta já apareceu, de R$ 19 mil para R$ 5 mil. Agora os moradores cobram da construtora para que ela pague as contas, já que foi um problema estrutural e muitos apartamentos estão na garantia.
A construtora MRV, responsável pelas obras no condomínio, afirmou que já entrou em contato com o síndico do prédio e que vai reembolsar os moradores.
Autor: G1
Fonte: Condoworks
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