Nos últimos seis meses, os assaltantes entraram cinco vezes no mesmo condomínio, praticando roubos e furtos nas casas. Segundo a polícia, mais um homem foi preso após as investigações. Ele foi apontado como traficante e receptador dos objetos roubados pelos homens. Um menor de idade encontrado com o último preso foi levado ao Ministério Público da região. O jovem vai ser investigado para saber se tem e qual é o tipo de envolvimento no esquema.
Um dos presos confirmou a participação dele e informou que canoas eram utilizadas para chegar aos condomínios na beira do rio. Ele também disse que os objetos roubados eram escondidos em uma casa no bairro Gamboa de Baixo, em Salvador.
Com o traficante, a polícia apreendeu 40 pedras de crack, duas TVs de LCD 42 polegadas, um computador, malas, mochilas, pendrives, roupas, aparelhos celulares e dinheiro. As investigações continuam e a polícia suspeita de que existam mais pessoas envolvidas no esquema.
Autor: G1
Fonte: Condoworks
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.