Não foi preciso chover outra vez para que novos problemas aparecessem na rede de distribuição de energia elétrica. Moradores de condomínios do Jardim Botânico e de São Sebastião amargaram até 12 horas sem luz, de quinta-feira até ontem, e registraram perdas ainda não calculadas. Apenas no Conjunto D do Condomínio Quintas do Sol, metade da rua ainda contabiliza o tamanho do prejuízo dos eletrodomésticos queimados.
Após uma tempestade, que atingiu todo o Distrito federal na madrugada de quinta-feira, muitas cidades enfrentaram queda de energia. A Companhia Energética de Brasília (CEB) recebeu pelo menos 2 mil ligações de todo o Distrito Federal, informando sobre a falta de luz — em dias normais, esse número não passa de 300. Entre as áreas mais afetadas estão Jardim Botânico, Lago Sul, São Sebastião, Planaltina e Sobradinho. No Sudoeste, alguns pontos ficaram até uma hora e meia às escuras. No Setor Habitacional Tororó, foram 18 horas.
Autor: Correio Braziliense
Fonte: Síndico Net
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.