Os vereadores irão votar na sessão desta quinta-feira (14), em primeira discussão, projeto do vereador Aparecido Domingos Regini Zebrão (PP) que cria o condomínio para portadores de deficiência no Município. O objetivo é proporcionar moradia digna aos portadores de deficiência e suas famílias. O projeto prevê que os interessados deverão comprovar que residem na cidade e que a família tem renda de até três salários mínimos.
Também em pauta, projeto do Mário Verri (PT) que torna obrigatória a manutenção de aparelho desfibrilador externo automático e de profissional treinado em primeiros socorros em eventos de grande concentração de pessoas. O projeto estabelece que locais e eventos que reúnam ou tenham capacidade para mil pessoas devem manter o equipamento e o profissional.
De autoria do vereador Luiz do Postinho (PRP), será votado em primeira discussão projeto determinando a higienização dos equipamentos utilizados nos cinemas para a exibição de filmes 3D. Os cinemas terão 90 dias para se adequar à nova lei. As penalidades para quem descumprir a lei vão de multa a cassação de alvará.
Autor: O Diário
Fonte: Licita Mais Condomínios
Obs.: Os textos aqui apresentados s?o extra?dos das fontes citadas em cada mat?ria, cabendo ?s fontes apresentadas o cr?dito pelas mesmas.